"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

Momento "jabá": entrou no ar o PORTAL MARCUS BABY!

Para quem ainda não sabe, comecei a fazer sucesso no mundo virtual em meados do ano 2000 com o arremedo de blog intitulado "Marquinho Baby" onde eu comentava a minha moda coisas da TV, músicas e novidades em geral! Durou menos de 1 ano mas foi o suficiente para eu conhecer e conquistar um relativo público que me frequentava diariamente. A onda do "blog" éra coisa muito nova e os provedores não conseguiam segurar a peteca, provocando falhas e até perdas de arquivos. Saí do Blig (onde eu era hospedado), migrei para o Blogger e "crescí": soltei o "Baby O Máximo" onde eu também passei a contar episódios da minha vida, de forma engraçada, que acabavam se transformando em pequenas histórias, crônicas relatadas de forma leve que (graças a Deus) me fizeram conquistar mais fãs!

Tudo ía tranquilo até que um site famoso e escrotíssimo da época chamado "CruSSificados" (assim com 2 "S" mesmo) que detonava blogs por qualquer motivo tolo, me descobriu, e fez um texto mais escroto ainda falando de mim! Detalhe: como meu blog não se encaixava dentro dos "motivos" determinados por eles para ser detonado (que seriam erros de português, tietagem exarcebada, frescurinhas e perfil fake), resolveram se ater a minha pessoa, pelo fato d'eu não ter medo e nem vergonha de dizer o que sinto e principalmente por eu falar abertamente sobre minha bissexualidade... Cara, em um único dia apareceu mais de 1200 cliques e o pop-up de comentários lotou em 100 comentários, de gente (guiada pelo CruSSificados) a me xingar, falar merda, me ameaçarem para que eu deletasse meu blog e sumisse do universo virtual!

Maaaaas, como eu não sou flor que se cheire, não cedí a nada, entrei no site deles e passei a responder inteligentemente todas as bobeiras que me perguntavam e os ataquei sem dó onde podia e não podia! Para resumir: depois de uma histórica guerra virtual acabaram todos gostando de mim e eu deles, kkkk... Fiz amizade com quase todos, me transformei num herói, no único blog que não "sumiu" pelas mãos do CruSSificados e virei celebridade virtual a ponto de até sair em jornais e dar entrevistas na TV!

Conseguí uma certa fama local. Dinheiro pintou mas não peguei em tanta grana assim! Na real, aprendí a gostar muito mais desse universo porra-louca da internet que tem de tudo e mais um pouco! Daí surgiu o Orkut, o My Space, participações em outros blogs, convites... Até dei um tempo, parando com tudo, me afastando da web, mas como um cyber-viciado que se preza, acabei voltando ano passado com esse blog MarcusBabyOMaximo, fazendo as coisas acontecerem novamente! Com meu retorno a demanda de trabalhos e convites aumentou de uma forma que precisei de um local para organizar toda essa bagunça: resolví lançar o Portal Marcus Baby, que tem além da função óbvia de direcionar você a todos os meus blogs e sites, avisar o que estou fazendo de novo, o que farei de novo (como os 2 blogs que colocaremos no ar em breve - um para colecionadores do Custom Dolls e outro totalmente direcionado a fitness), e mais para frente (se tudo correr bem), servir de elo de ligação entre essa amada pessoa que vos fala com toda a galera que me curte, fãs e curiosos de plantão, que direta ou indiretamente me tranformaram nessa celebridade virtual maravilhosamente cool - e modesto, hehehehe!

Só falta agora eu ficar rico!

Visite:
MARCUS BABY [O PORTAL]
http://www.marcusbaby.com/

Conto com você! ;)