"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

Gay: o "pode" e o "não pode"...

Ai meu saco...
Parece mesmo que está na moda no Brasil (e no resto do planeta): é beijo gay na novela, é casal de militares gays que são presos, é artistas famosos assumindo sua homofobia, é Ronaldo fenômeno que vai para motel com travecos... É todo mundo boiolando escondido e na hora do pega-pra-capar, neguinho se faz de macho ou fica neutro total! E como não bastasse toda essa enxurrada de informação, me deparo com as mais novas notícias relacionadas ao rótulo, que são essas que transcreví abaixo:
Sintam o drama...

LEI NÃO POOOODE...

Homofobia: evangélicos vão contra lei de criminalização
"Um grupo de 80 pessoas, representando os evangélicos, apresentou ao Senado, nesta quarta-feira, 25, um manifesto criticando o projeto de Lei, criado pela senadora Fátima Cleide (PT-RO), que prevê a criminalização de atos de homofobia. O grupo foi recebido pelo senador Magno Malta (PR-ES), que também é contra a aprovação da proposta. Para Malta, a aprovação da lei cria um 'império homossexual no Brasil'. Para malta, o projeto propiciaria a impunidade a pedofilia, já que um pedófilo poderá alegar que sua opção sexual é um menino de 9 anos. Silas Malafaia, vice-presidente do Conselho Interdenominacional de Ministros Evangélicos do Brasil (Cimeb) considerou o projeto 'uma afronta à democracia', porque inibe a liberdade de expressão. Fátima, criadora e relatora do projeto na câmara, criticou a mobilização dos evangélicos. 'Infelizmente alguns religiosos utilizam discurso político para tentar ludibriar as pessoas crentes e tementes a Deus. Há que se observar aí mais uma postura de intolerância, pois em qualquer religião há diversidade dos seres humanos', afirmou."
Assista os vídeos aqui:

MAIONESE POOOODE...

Maionese gay: deputados britânicos querem volta de comercial
"Deputados britânicos entraram com pedido à empresa alimentícia Heinz para que coloquem no ar, novamente, um anúncio de maionese que mostra dois homens gays se beijando. A companhia tirou o comercial do ar depois de receber mais de 200 queixas, alegando que o anúncio era impróprio para as crianças. Diane Abbott, deputada do partido Trabalhista, entrou com a ação diante da Câmara dos Comuns do Parlamento Britânico dizendo que a Heinz deve colocar a campanha no ar novamente, pois o veto pode ofender a muitos gays que são impedidos de assistir o filme. A deputada também alega que muitas crianças veêm esse tipo de manifestação sexual todos os dias em novelas pelo país. O comercial foi tirado do ar na última sexta-feira, 21, depois de ter sido exibido por uma semana. De acordo com o jornal britânico Daily Mail, a Heinz decidiu tirá-lo de circulação porque 'tem o dever de ouvir os seus consumidores. O anúncio, parte de uma campanha breve, tinha a intenção de ser bem humorado e nós pedimos desculpas a qualquer pessoa que tenha se sentido ofendida', concluiu a empresa, de acordo com o jornal."

Assista agora o tal comercial da maionese...


Cara... Chega a ser inacreditável a gente ler essas tipo de coisa acontecendo em pleno século XXI, com tanto avanço (aparente) na forma de pensar das pessoas, da tão falada "modernidade", da tolerância, da igualdade...

Eu vou é agora, nesse exato momento, num supermercado mais próximo comprar maionese, dar um beijo de lingua no primeiro bonitão (claro) que aparecer na minha frente e arrancar os dentes com um murro no palhaço que me apontar e disser "olha o viado"...

E quero só ver no que vai dar!

(Todas as notícias do site Virgula. Links nos títulos dos textos)