"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

Robbie Williams: ame ou odeie!

Uma das pouca boas revelações musicais da década de 90 foi na minha opinião o Robbie Williams! O cara é um puta show-man, canta pra caralho, tem total noção de sua imagem de pervertido e ainda por cima, foge totalmente da linha exigida pelo mercado pop, do rapaz bonzinho tipo "de família": ele arregaça mesmo, provoca e ainda mostra o dedo, a bunda, o pinto... Diz o que pensa, ouve o que não quer, vive entrando e saindo de altos e baixos da sua já consagrada carreira e no final de tudo assume totalmente seu egocentrismo! Não é um homem bonito mas o excesso de charme o transforma num verdadeiro símbolo sexual! Seus fãs no mundo todo agradece a sua loucura generalizada e ainda pede mais!

Para resumir sua história, Robbie é inglês e nasceu em 1974. Sua entrada no mundo artístico foi em 1990 na boys-band Take That pulando fora 5 anos depois para iniciar uma bem sucedida carreira solo. Começou de cara consagrando a balada "Angels" (de seu primeiro disco) como a melhor música de todos os tempos nos últimos 25 anos pela Rádio BBC elevando Robbie ao estatus de superstar em poucos dias! Seus outros discos geraram também grandes sucessos como "Millenium", "Rock DJ", "Feel", "She's The One", "No Regrets" e a mais conhecida aqui no Brasil, "Sexed Up". Seus videoclipes também não deixam nada a desejar: só para citar o "Rock DJ" que causou maior furor com a censura, pois além de Robbie fazer um streap-tease completo diante das câmeras, aproveita para arrancar a pele e os órgãos terminando apenas o esqueleto dançando! Isso tudo, óbvio, num show de efeitos especiais!


Tem também "Come Undone" onde Robbie aparece num fim de festa, numa cama junto a mulheres, homens, drogas, insetos... Esse foi censuradíssimo na época de lançamento...


Outros clipes do caralho...







Aproveitando o assunto, uma das marcas registradas de Robbie Williams é ficar pelado na frente de todo mundo! Entre tantas cenas clássicas, existe a célebre entrevista ao vivo onde Robbie está nú escondendo os documentos entre as pernas, a capa da Vogue inglesa ao lado da nossa Gisele Bündchen e o vídeozinho "Get More" onde ele não só mostra o pinto como também dá aquela balançadinha...






Quer ver uma "coleção" vídeos de Robbie Williams nú? Segue aqui:
Entrevista pelado na BBC http://www.youtube.com/watch?v=dlD9SgLx13Q
Clipe de fã com fotos pervertidas: http://www.youtube.com/watch?v=_e2O9bRhCT0
Clipe Robbie Williams Bulge Naked and Massive Simulation: http://www.youtube.com/watch?v=cQM9CKAfDFU

Mas, apesar de toda aparente alegria, o cara vive entrando e saíndo de clínicas de desentoxicação e reabilitação de drogas e alcool! Mesmo com padrinhos artísticos famosos e influentes como Elton Jonh e George Michael (que o salvou de profundas depressões o trazendo novamente a tona na mídia), Rob sempre dá derrapadas em sua carreira como no ano passado, em 2007, onde ele se internou no dia de seu aniversário, deprimido por achar que seu último CD "Rudebox" não tinha vendido o esperado ("Rudebox" é um disco de dance-music totalmente diferente dos anteriores e feito em parceria com os rapazes do Pet Shop Boys). Atualmente se dedica a estudar OVNIs, discos voadores, extra-terrestres e genéricos! Até já alegou que viu um! Ao lado uma foto recente do cara, com barbinha grisalha e aparência de homem sério...

Eu como fã, aguardo ansiosamente algo de bom como um desejado DVD de videoclipes que ele até hoje nunca lançou! Mato minha saudades assistindo o ótimo "The Robbie Williams Show" (não lançado no Brasil mas que você encontra fácil nos Torrents e E-Mules) e o badaladíssimo "Live At Knebworth". Tem também o CD "Greatest Hits" muito bom que merece fazer parte de qualquer CDteca de vergonha!


Quer mais Robbie Williams pelado? Aqui: http://robbienaked.blogspot.com/
Quer mais Robbie Williams vestido? Aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Robbie_Williams
Quer mais Robbie Williams de todo jeito?Aqui: http://www.robbiewilliams.com/

Volte logo Rob! Estou sentindo falta de suas músicas, suas baixarias...
(em tempo: minha amiguinha Paula do blog PicaDosFamosos numa transmissão de pensamentos, conseguiu mais fotos escandalosas do cara... Divirta-se aqui: http://picadosfamosos.blogspot.com/2008/04/robbie-williams.html )