"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

O sucesso do boneco Kadu Parga

Nunca vou me cansar de repetir o quanto me sinto feliz todas as vezes que um boneco meu se destaca na mídia e principalmente quando seu “muso-inspirador” o conhece e comenta sobre. Com esse meu boneco do Kadu Parga a situação não seria apenas diferente como também memorável! Isso porque, além de ter sido uma obra que a idéia surgiu de um papo descompromissado no Twitter, que se transformou nesse vitorioso projeto e numa grande farra (veja clicando aqui); que me rendeu um tempo extra em fotos e ensaios diferentes para gerar um vídeo-teaser com ritmo de videoclipe pop (veja clicando aqui), sendo o 20º mais assistido no Youtube Brasil no dia 24 e 25 de novembro; e me proporcionar o prazer de conversar por muitas vezes com um cara tão doce e simpático – como eu felizmente já suspeitava ser – que é o modelão e Personal Trainner Kadu Parga; tive também a honra de ver o lançamento e sucesso simultâneo desse meu tão esperado doll no exato dia de meu 41º aniversário! E, como há coisas que dinheiro do mundo não pode pagar e que ficarão eternamente guardados na memória, seria até indelicado de minha parte não registrar esse momento tão gratificante da minha arte, celebrada por pessoas tão especiais que é a galera que me curte e me acompanha, como também o carinho vindo de um cara que elegi como ídolo e exemplo desde a primeira vez que o vi, que é o Kadu! Bacana, né? Olha só os fatos:

Twitter oficial do Kadu Parga:
Para seguir o Twitter oficial de KaduParga, clique aqui!



EGO:
Para ver a matéria direto do EGO, clique aqui!

TE CONTEI?:
Para ver a matéria direto do TE CONTEI?, clique aqui!

VIRGULA:
Para ver a matéria direto do VIRGULA, clique aqui!

O FUXICO:
Para ver a matéria direto dO FUXICO, clique aqui!


DN ON LINE (DIÁRIO DE NATAL):
Para ver a matéria direto do DN ON LINE, clique aqui!

Também mencionaram o Kadu doll, os sites O São Gonçalo, o GP1, o OMG Yahoo, Piauí Net, CNEWS, o Mundo Cão, Zubaloo - Blog da Zuba (foto ao lado), Globo BBB, Big Brohter no Brasil, o TV Estilo, além de um monte de blogs de fã clubes e apreciadores do Big Brother Brasil!

Valeu galera! Mais uma vez, muito obrigado pela confiança!
E grande abraço ao Kadu Parga por participar de tudo e de me proporcionar a honra de ter colaborado em ser meu 1º doll MASCULINO de todos os BBBs! Valeu cara, muito obrigado! Tamo juntos! ;)