"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

O primeiro fã-clube a gente nunca esquece!

Gente, ganhei um presente inesquecível em 18/11/2010, poucos dias antes de meu aniversário: meu primeiro Fã-Clube! Totalmente idealizado e administrado pela artesã - e amiga virtual - Vanessa Wons, o blog "Fã-Club Marcus Baby" que é um luxo só, já nasceu cheio de matérias, informações, fotos do Flirck, videos, muitas estatísticas bacanas, bate-papo on-line e o "algo mais" que só mesmo um fã poderia dar incondicionalmente ao seu artista querido, que é o amor a sua arte e respeito por sua existência... Quando eu soube, juro, me emocionei! Olha só o capricho e carinho da Vanessa:

(clique nas fotos para ampliar)

Para conhecer o "Fã-Club Marcus Baby", clique aqui!

Muito lindo né gente? Eu, assumidamente, babo até hoje cada vez que apareço lá para ver "como estão as coisas", e não me cansarei nunca de agradecer constantemente essa homenagem tão bonita que, com certeza, já faz parte da história de minha biografia artística! Afinal, parafraseando aquele antigo comercial de TV, "o primeiro fã-clube, a gente nunca esquece" (aproveite e conheça a arte de Vanessa Wons, clicando aqui)! Maior orgulho, cara!

E vamos lá rapaziada, todo mundo participando: http://faclubmarcusbaby.blogspot.com

Obrigado Vanessa, muita luz para você, sempre!