"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

I Want My Daddy...

Texto exclusivo para o BearBlogMagazine! Veja mais (e com algumas diferenças) clicando na foto:



Quando recebí a incubência de escrever esse texto para o Bear Blog Magazine, confesso que tremí nas bases, fiquei meio perdido com medo de errar na dose, de não ser bem interpretado. Sofrí com a total falta de inspiração para fazer algo que fosse "a minha cara" nesse período tão conturbado que estou passando para o lançamento de meu blog dos bonecos, manter o meu "cafofo", o portal, o "pegada" entre meus tantos outros trabalhos, tudo ao mesmo tempo... UAU!! Quase enlouqueço!

Daí, como num passe de mágica e a ajuda de Santo Expedito (hehehehe), me lembrei de algo que já conhecia e que se encaixava bem na proposta do meu tema para esse mês (bem até demais se for ver direitinho, kkkkk): resolví direcionar ao pé da letra o polêmico assunto "Daddy" e pegando de base o universo gay em que (todos) nós vivemos, decidí dessa vêz não escrever muita coisa e sim apresentar algo que é recorde de busca no Google durante anos, a famosa história em quadrinhos do desenhista Josman, a censuradíssima "MY WILD AND THE RAUNCHY SON", traduzido exclusívamente para o português e completa, onde somos apresentado a história de um "papai" e um "filhinho" que realmente chegam as vias de fato numa aventura incestuosa e ultra-sexy! É para tremer nas bases!

Vamos então deixar de firula e ir logo ao assunto, né? Foi dada a largada...

"MY WILD AND THE RAUNCHY SON":

PARTE 1

PARTE 2

PARTE 3

PARTE 4

PARTE 5

FINAL

Aviso aos desavisados: essa HQ é terminantemente imprópria para menores de 18 anos, não passa de uma mera obra de ficção e eu, Marcus Baby, sou completamente contra a pedofilia - não apóio, não promovo e nem participo. Favor não confundirem um trabalho de pesquisa e editorial com gosto pessoal, ok?

Valeu!