"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

Carona?

Texto exclusivo para o BearBlogMagazine! Veja mais (e com algumas diferenças) clicando na foto:



Chegar na beira de estrada, esticar o dedão polegar e o apontar para trás em gestos contínuos significa na linguagem universal, a necessidade de se pegar uma carona! É sem dúvida o método mais econômico e aventureiro tanto para quem pede quanto para que aceita, independente se o ato já for combinado previamente ou surge de uma espontânea necessidade não premeditada. Pegar ou pedir carona pode ser algo tão legal e prazeroso como também perigoso. Num mundo violento como nosso, arriscar a pele de entrar num veículo desconhecido (ou até mesmo conhecido) pode ser tão kamikase quanto brincar de enfiar a mão num buraco escuro: a situação de roleta-russa é igual para todos os envolvidos na história!

Porém, como o Baby aqui anda ultimamente de bom humor, farei de conta que vivemos em um belo e cor-de-rosa mundo utópico, onde podemos fazer o que quiser sem nos preocupar com as consequências! Portanto, vamos sonhar: você está determinado a pegar a sua caroninha e não sabe como se comportar dentro do carro da criatura que resolveu te levar! O que fazer?... SEUS PROBLEMAS ACABARAM! Nas minhas pesquisas, achei na net um já manjado "Manual do Carona" e resolví apenas comentar alguns tópicos, para que, digamos assim, sua viagem se torne muito mais interessante e, é claro, você não pague nenhum mico indesejado (sem falar nas "dicas preciosas" caso sua carona seja comigo, hehehe)! Preparado? Vamos lá:

1º - O Carona nunca pode deixar aquele que irá lhe dá carona esperando. Sempre tem que ficar esperando o transporte chegar. Por acaso o ônibus espera você chegar no ponto? (Corrigindo: melhor não atrasar o caroneiro, óbvio! Mas se o dito cujo continua te esperando é porque COM CERTEZA ele está mal intencionado, hehehehe...)

2º - O Carona nunca deve ficar reclamando dentro do carro. Se está indo devagar ou rápido. (Comigo eu mando logo descer! E se eu tiver "naqueles dias" nem paro o caralho do carro...)

3º - Em uma festa nunca perturbe pra ir embora, espera a pessoa que está com o carro decidir o horário que quer ir. A não ser em um caso extremo. (Cansei de voltar de taxi quando não tinha carro. Hoje, se neguinho resolveu ir comigo - e quer voltar, vai ter de esperar!)

4º - Nunca questione o tanto de gente que a pessoa que está dando carona bota no carro, se quiser botar 3, leva só 3, se quiser botar 11, leva 11! (Kkkkkk... Na minha "baratinha" só vai mais um... E olha que eu tenho 4 portas!)

5°- Não importa aonde você vai no carro. Na janela, no meio, no porta-malas... (Se for bonito, vai do meu lado. Se for feio, não vai, nem entra no carro.)

6º - Caso o carro tenha som, nunca reclame da musica, nunca mude a musica ou a estação de radio sem permissão. (idem do 2º item... Mexer no meu som, fica sem dedos!)

7º - Aquele que está de carona não deve opinar sobre a temperatura do ambiente do carro (a não ser que o motorista permita). Não Pedir pra abrir ou fechar as janelas, ligar ou desligar ar condicionado, ou seja, se o motorista quiser morrer de calor, vc deve morrer junto, se quer morrer de frio, vc tb deve morrer junto. (Aí vai depender também da intenção de ambos, hehehehehe... Calor demais sugere pouca roupa, frio demais já pede aproximação...)

8º - Se o motorista for deixar alguem em casa e não souber o caminho, aquele que está sendo levado sempre tem que ficar atento e ensinar o caminho. É arriscado vc ficar no meio da rua caso não ensine.

9º - Existe um ditado simples que resume alguns principios:
Carona vai a gente vai. Carona fica, ficamos. Carona leva mais perto tamos junto.
- Carona vai a gente vai (não ficar fazendo o carona ficar esperando na hora que deseja ir embora).
- Carona fica.; Ficamos! (quem dita a hora de ir ou ficar é quem esta dando carona).
- Carona Leva mais perto , tamos juntos. (por vezes meia carona vale mais que nenhuma, nada de reclamar se a carona não te deixa na porta de casa.)


10º - Se o dono do carro exigir uma cota pra gasolina, não reclame, se achar ruim arranje outra carona. Se o carona quiser contribuir com a gasolina é bom né, principalmente em lugares distantes. Ou quem sabe, pelo menos tomar como iniciativa o pagamento do estacionamento. (Sinceramente, eu prefiro nem levar ninguém num caso desse: é muito comum as pessoas confundirem as bolas e acharem que toda vida estamos dispostos a servir de motorista e carregar um monte de gente para todo canto em troca de combustível... Eu sou chato mesmo e assumo: não levo porra nenhuma, não contem comigo)

11º - Nunca, jamais, sob qualquer circunstancia, aquele que está recebendo a carona não pode reclamar do estado do veículo (interna, ou externamente), Afinal carona é carona...nada de palpites sugestões, reclamações, etc. (Véio, aí é demais: comigo é no DESCE AGORA!)

12º - Caso o motorista for fumante, não reclame. Simplesmente peça com educação para ele abrir a janela. (O mesmo se aplica ao carona)

13º - Não se deve admirar o companheiro do motorista que te deu carona, pelo menos dentro do carro, caso o motorista se irrite, pode deixá-lo no meio da rua. (Opa!! E se todos toparam um MENAGE???? Nem é tão difícil assim...)

14º - Sempre que o carro der o prego, ajude a empurrá-lo. Não importa se está chovendo, nevando, se está um calor de 40º. Se precisar empurrar o carro, seja sempre o primeiro a ir ajudar. Isso aplica-se a qualquer outro problema que o carro possa ter! Exemplo? Furou o pneu.(Daí a necessidade de dar carona para um mecênico de confiança! Eu por exemplo já forjei um "defeito" no carro só para dar início a uma pegada louca, hehehehe... Tá vendo que eu vou carregar um lerdo igual a mim para ficar os 2 de braços cruzados num problema de carro?)

15º - Se a viagem for longa e a pessoa que está dando carona quiser parar para dormir, durma fora do carro ou do caminhão... Durma no pátio do posto, na borracharia mais próxima, no estacionamento do boteco ao lado, enfim... Durma em qualquer lugar, mas deixe o cara que está dando carona dormir em paz dentro do veículo...porque já é desconfortável dormir no automóvel e com mais alguém... (AÍ DEPENDE: quem sabe essa não seja a chance de ouro para que role um algo mais justamente num desses hotelzinhos de beira de estrada? Eu conheço uns legais no eixo Pernambuco/Paraíba/Rio Grande do Norte, posso até passar o bizú para quem se interessar...)

16º - Não bater as portas, são sujar nada e cuidado ao extremo com alimentos (se for permitido claro). Enfim, cuidar do carro como o dono cuida, ou mais. O dono é dono, c quiser sujar, bater porta quebrar qualquer coisa é dono. Você é carona, você não tem opção. Não gostou, vai de busão! (e se quiser ajudar a lavar no final de semana, sinta-se convidado, hehehehe...)

17º - Se o motorista estiver numa festa e quiser esticar em outra ou pra qualquer outro lugar, o carona não pode reclamar (que tem que chegar cedo em casa, que não tem $, etc)!!! Ou vai junto ou arruma outro jeito de ir embora!! (Aí tá certo!)

E essa que acabei de inventar:

18º - Depois de tanta regra boba, se você, o carona, detectar alguns sinais óbvios de assédio vindo da parte do caroneiro - e se ele for um clone do Brad Pitt - não se intimide e nem deixe a chance escapar de suas mãos: ataque o cara, faça tudo que você tem direito e aproveite muuuuuuito porque melhor do que isso véio, só se o carro dele for uma HILUX!

Tá achando que estou exagerando? Leia aqui uma história real de uma carona que deu mais do que certo!!!

Melhor do que isso filhote, só mesmo acertando sozinho na megasena acumulada, hehehehehe!

Boa carona!