"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

Eu e Marina - parte 2

Ainda estou lendo os comentários dos fãs que escreveram no meu post "Eu e Marina Parte 1" sobre Marina Elali... Cara, tem momentos que eu sinceramente fiquei emocionado! Parece até que eu vivi cada historinha alí, contada de maneira tão sincera e feliz!!! Me lembrei de quando eu era boy, numa época que ainda não existia internet, TV a cabo e nem celular que tira fotografia (não existia nem mesmo o celular), o sufoco que era para se conseguir um autógrafo de meus ídolos (Baby Consuelo - agora "Do Brasil" e Pepeu Gomes), saber das novidades, acompanhá-los em todos os programas de TV, conseguir fotos e os discos... Hoje em dia, mesmo com toda essa enxurrada de informação e tecnologia, vejo o mesmo acontecendo com Marina, mas com um detalhe que faz (e muita) diferença: ao contrário de tantos cantores conhecidos (e até os completamente desconhecidos), Marina deixa seu fã chegar perto, permite que o mesmo dismistifique a ídeia de ícone inatingível e literalmente abraça - apertado - todos aqueles que sentem carinho por ela, que curte seu trabalho, ou simplesmente quer sair ao seu lado numa foto para guardar de recordação! Deixar um registro de que alí existe sintonia entre artista e fã, e que um depende do outro para continuar seu caminho!

O ano é 2006, dia das crianças no parque temático "Cidade Da Criança" aqui em Natal: estava programado uma manhã de autógrafos e no finzinho da tarde um grande show em palco aberto de frente ao lago do local. Dessa vez eu fiquei na ante-sala do anexo do parque para organizar a garotada que pegaria autógrafos, fizessem fotos e conversassem um pouquinho com Marina. Era complicado cadastrar previamente aquele monte de nomes cheios de "L", "W" e "Y" para garantir que todos os autógrafos saíssem certinhos, com dedicatória mesmo (e Marina faz questão)! Imaginávamos que ficaríamos alí durante umas 2 horas, no máximo três, pois Marina ainda voltaria para o ensaio geral e em seguida realmente iniciar sua apresentação as 6 da tarde! A previsão de encerramento dos autógrafos era exatamente de meio-dia! Mas aí eu pergunto: funcionou todo esse esquema??? Que nada...

Apesar de Marina ter chegado a nossa sala as 10 e quinze da manhã (pois quinze minutos ela gastou atravessando o mar de crianças e adolescentes que estavam alí para vê-la, fotografá-la, tocá-la), o tempo real daquilo que seria breve rendeu nada mais, nada menos que 6 horas!!! E o pior é que toda vez que eu me levantava para olhar do lado de fora da sala se já estava terminando a fila, ela parecia aumentar cada vez mais! Um pouco mais das 4 da tarde, desmaiando de fome, fui rendido para poder almoçar e quase não consigo atravessar a multidão de gente que se aglomerava para poder falar com a estrela... Véio, o que era aquilo???? Tinha gente cantando, gente gritando, gente chorando, gente desmaiando, gente de todo jeito fazendo de tudo para passar alguns minutinhos com Marina alí dentro daquela salinha onde ela se encontrava feliz da vida, conversando com cada fã que alí entrava para saciar sua vontade: eram abraços, beijos, gargalhadas, mil flash pipocando para fotos, uma loucura...

Nesse dia, o máximo que conseguí falar com Marina foi responder um "tudo bem" enquanto ela tentava submergir no meio da criançada extasiada, rindo de sua própria situação, dentro de um vestido esvoassante preto e branco, salto alto e aquele cabelão de sereia que parece ter vida própria... Marina naquele exato momento era o autêntico retrato da gratidão, a "deusa" eleita pelos seus fãs tal qual a música "O Amor E O Poder" (que coincidentemente estrondava no sistema de som do parque), transformando aquele dia, num momento único para todos os presentes daquele 12 de outubro! E eu, fiquei com o refrão grudado na minha cabeça: "como uma deusaaaaaaaaaaa..."

Maaaaas, o remix que eu tenho hoje é da música "CONSELHOS" do seu primeiro CD, feito pelo DJ Marchini, para a comunidade de DJs do Orkut, muito bom mesmo!!! É de sair pulando na sala! Baixe agora e rápido:

"CONSELHOS" (MARCHINI HARDSTYLE RADIO EDIT):
http://rapidshare.com/files/122387983/Marina_Elali_-_Conselhos__Marchini_Hardstyle_Radio_Edit_.wma.html

E você? Existe alguma música de Marina que marcou a sua vida? Comente!
Sexta-feira eu volto com a última parte dessa semana...