"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

Ninguém conhece o Kent James! Pena...

Você teria coragem de encarar o “pitbull” aí da foto ao lado, e chamá-lo de gay? Fala a verdade! Nem em pesadelo, né? Pois esse cara da foto, é gay sim e assumido! Mas não daquele tipo “bichinha”, nem afetado, nem estereotipado como todo mundo “conhece” e costuma apontar nas ruas, salões de cabelereiros ou novelas das 8... Ele se chama Kent James, cantor, guitarrista e ator nas horas vagas, revelação musical no início da década, agressivo, polêmico, sexy! Um cara macho, orgulhoso de ser homem, mas que não nega e nem esconde sua preferencia sexual e literalmente vomita isso em suas músicas! Tem a fórmula certa para o sucesso mas até hoje foje dele como se tivesse meticulosamente calculado! Tinha tudo a seu favor e todas as ferramentas para ser um dos artistas mais famosos e badalado da última década, mas (infelizmente) não é! Motivo? Estou procurando até agora!

Kent James nasceu em Utah, EUA em 1964. Fez faculdade de música e a partir daí saiu atirando para todos os lados: foi Missionário Mórmon (na Argentina), trabalhou como ator em alguns seriados de TV, filmes B e videoclipes (o mais famoso foi no “Silent Scream” do pop-brega Richard Max), participou de inúmeros concursos de música e novos talentos, gravou alguns discos inexpressíveis até acertar em cheio no ponto que estava faltando... Em 2000 resolveu assumir sua homossexualidade, mudou seu nome para “Nick Name”, se juntou a músicos héteros, passou a cantar punk rock Queercore (estilo de hardcore com letras gays) e assim nasceu no universo musical a banda que faltava: “Nick Name And The Normals”!!! Sacada melhor não tinha! Vocalista másculo, bombado e assustador, cantava a plenos pulmões que “trepou com seu namorado e ele urrava, grunia feito um porco”, heheheheh... Essa pérola intitulada “I'm Fucked Your Boyfriend” foi apenas o pontapé inicial para tantas outras músicas de mesmo teor, ásperas e muitas vezes de preconceito invertido, como “Who's Your Daddy?”, insinuantes como “Harder, Stronger, Deeper, Longer” e divertidas como os covers de “Like A Virgin” (da Madonna) e “Physical” (da Olivia Newton-John)!

Assista agora “Who's You Daddy?”:



A MTV e ADD-TV não quiseram outra coisa e abriram espaço para Nick Name! Chegaram até a declarar na época que se Kurt Cobain (do Nirvana) tivesse vivido o suficiente para 'sair do armário' ele seria o Nick Name! Pipocaram matérias de jornais e capas de revistas especializadas (como o já antológico ensaio fotográfico para a QX Magazine), mas estranhamente o cara não bombava na mídia! Foi quando em 2004, num golpe de marketing precipitado, é lançado o documentário homônimo “Nick Name And The Normals”, dirigido por Howie Skora, mostrando os bastidores de suas apresentações nas paradas gays mundo afora, e suas inesquecíveis performances (uma mistura de Mike Panton, vocalista da banda Faith No More com Rocco Siffred, ator pornô italiano). Sabe lá Deus o porquê, o DVD ficou restrito ao circuito gay, e sua venda era até meses atrás restrita ao site do documentário! Pouco tempo depois participou do primeiro filme de terror gay, “Hellbent” e em 2006 quando tudo começava realmente a esquentar, voltou a se chamar Kent James! Abandonou o visual skin-punk-head, deixou a barba crescer, fez umas tattoos e lançou um CD coletânea chamado “Decade Of Dirt”...

Assista o trailer do DVD “Nick Name And The Normals”: http://www.youtube.com/watch?v=CZAAQUPS-cc
Assista o trailer do filme “Hellbent”: http://www.youtube.com/watch?v=hadaJMMuWqA





Por sinal, preciso relatar algo no mínimo interessante sobre Kent James, que descobrí nesses últimos 20 dias de pesquisa incessante: o cara aparentemente tem verdadeira aversão a grande mídia e intenet! Incluindo o site do documentário, o seu oficial é simples, pobre, literalmente primário! Tem pouquíssimas informações, quase nada de fotos, e nada de atrativo! Matérias com Kent James na net é um autêntico trabalho para arqueólogo! O pouco que se encontra dele é falando do DVD “Nick Name And The Normals” e até a tão comentada capa da QX Magazine, simplesmente não existe no site da revista! Fotos então? Pouquíssimas! Perfil no MySpace só mesmo uma fotinho de sua tattoo encaminhando o curioso para seu site. Material em vídeo? Se contente com apenas 4 clipes que existe no Youtube e se quiser músicas para baixar, desista! Não fosse a colaboração e paciência do amigo virtual Fábio, dono do blog O Caralho Do Rock" ( http://cdorock.blogspot.com/ ), que gentilmente cedeu alguns mp3, fotos e me deu alguns toques sobre o cara, eu morreria e não teria escrito essas poucas linhas sobre um homem tão a frente do seu tempo, tão perigosamente diferente, e que de tão verdadeiro como sempre foi, acabou sendo sugado pelo próprio sistema que o criou!

Quer ouvir trechos de todo CD “Decade Of Dirt: 1997 - 2007” do Kent James? Aqui: http://cdbaby.com/cd/kentjames

Tópico legal do Kent James (Nick Name) no “Caralho Do Rock”:
http://cdorock.blogspot.com/2008/03/nick-name.html

Hoje, 2008, Kent James tem uma banda chamada Kent James Band, canta um rock mais folk, soltou um clipe no Youtube com a música “Just Cuz” e completou 44 anos na quata-feira passada. E isso é tudo! Um disperdício... Mas, mesmo com tão pouco, sua história com certeza já foi escrita no mundo do rock (nem que tenho sido com esperma)...

Site oficial documentário “Nick Name And The Normals”: http://www.nicknamemovie.com/
Site oficial Kent James Band: http://www.kentjamesband.com/