"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

Desenhistas rebeldes

UÊPA! Se você parou por aqui para ver mateial de Walt Disney, Maurício De Souza ou Ziraldo, desista!!! O que eu trouxe hoje é algo mais, digamos assim, perverso, hehehehe... Quero mostrar um pouco de alguns de meus desenhistas favoritos! Não só pelos traços, temática ou estilos. Gosto deles principalmente pela ATITUDE que mora em sua arte. Isso sim é o que realmente importa para mim...

Então, vamos lá:

TOM OF FINLAND
Sem dúvida o meu preferido! Seus personagens gays e bissexuais são extremamente pervertidos! Bombados, assustadores, bonitões e sem vergonha alguma no fucinho, os caras chegam ao limíte do prazer e dor trazendo a tona todas as fantasias sexuais mais íntimas e reprimidas, geralmente em situações do cotidiano. Foge totalmente a linha comum do homossexual estereotipado, a famosa "bibinha"! Os personagens são másculos e marrentos! Curtir Tom é só para quem ter nervos (e outras coisas) de aço...
Segue aqui o link para um site que tem as histórias mais clássicas do Tom, incluindo a famosa "briga" no velho Oeste:

http://gt2.pics03.free.fr/TomOfFinland/TomOfFinland-1.htm

Aqui, você pode assistir uma matéria de uma TV espanhola sobre a arte de Tom Of Finland, baseado no documentário oficial (que existe fácil fácil nos Torrents e E-Mules da vida) onde resume a vida e obra do desenhista:

http://www.youtube.com/watch?v=H-gtAUG1FQ0

Site oficial: http://www.tomoffinland.com/

JOE PHILLIPS

Já os homenzinhos do Joe, são modernos e disfarçadamente puros. Você nunca encontrará cenas escatológicas ou cruéis como as do rapazes do Tom. As imagens mostram sempre uma série de bons moços, simpáticos, bonitos e românticos. Os desenhos são caprichadíssimos e sempre coloridos, nunca ultrapassando o sexy e as vezes até engraçados. Quase "cute-cute", heheheheh... Quer dizer... A regra mudará totalmente depois de você assistir ao filme "STONEWALL & RIOT", (também facilmente baixado pelos Torrents e E-Mules)! Lançado em DVD, é um marco na arte desenho/pornô, cheio de aventura, romance e, óbvio, sexo! Quer ver o trailer? Segue o link:

http://www.youtube.com/watch?v=4hQl7z-8JM8

Site oficial: http://www.joephillips.com/

JOSMAN

A arte de Josman poderia ser definida como "parece mas não é"! Por quê? Bom, o que parece ser apenas mais uma história em quadrinhos de sexo entre homens, depois de alguns minutos de leitura (se é que se consegue ler algo com tanto para se ver), você acaba descobrindo que as "fodelanças" são sempre entre pais e filhos, irmãos, parentes, ou simplesmente entre homens mais maduros e jovens "inocentes"... As vias de fato só não chegam ao limite do promíscuo quando se percebe que os "filhinhos" são sempre maiores de idade e/ou vivem separados dos "papais" por algum motivo qualquer! Já pensou?

Quer tremer nas bases? Leia agora na íntegra (e em português) a história em quadrinhos mais incestuosa que o universo pornô já concebeu: "MY WILD AND THE RAUNCHY SON":

http://fuckinguy.blogspot.com/2007/10/pra-comear.html
http://fuckinguy.blogspot.com/2007/11/my-wild-and-raunchy-son-parte-2.html
http://fuckinguy.blogspot.com/2007/11/my-wild-and-rauchy-son-parte-3.html
http://fuckinguy.blogspot.com/2007/11/my-wild-and-raunchy-son-episdio-2.html
http://fuckinguy.blogspot.com/2007/11/my-wild-and-raunchy-son-3-parte-1.html
http://fuckinguy.blogspot.com/2007/11/my-wild-and-raunchy-son-3-final.html

Site oficial: http://www.josmanart.com/

FRITZ OF HOLLAND

Aqui temos aquele famoso clichê: "quem não tem "Tom", caça com "Fritz"! Trocadilhos a parte, semelhaças em quase tudo, Fritz Of Holland não passa de uma versão moderninha para o bom e velho Tom Of Finland. Bem mais colorido e em situações assumidamente forjadas, os quase Go-go Boys desfilam não só a pura sacanagem (observem os rostos dos filhos-da-puta) como temos a nítida impressão de que eles são modelos gravando um quente videoclipe dirigidos por um daqueles diretores modernosos que abusam do visual e esquecem do conteúdo. Algo como Britney Spears está para Madonna, se é que vocês me entendem, hehehehe...


Site oficial: http://www.fritzofholland.nl/

PATRICK FILLION



Já com Patrick Fillion, nem se discute a beleza dos traços já famosos (ele é o responsável por desenhar conhecidíssimos super heróis do universo dos quadrinhos), e sim pelo adjetivo que seus homens musculosos trazem: são super-heróis! Ops!!! Corrigindo: São "Anti-Heróis" que não fazem mal algum a humanidade... Apenas dão "o melhor de sí" em cada uma de suas fantásticas aventuras!!! Imagina só o que rola... Nem precisa dizer que tudo é expressamente proibido para menores de 18 anos, claro!!!!

Porém, o mais interessante nisso tudo talvez seja o próprio blog do desenhista que não se limita apenas a se auto promover, trazendo também matérias interessantes relacionado ao mundo dos desenhos gays e tudo que gira em torno tipo música, filme, eventos. E muito desenho "ducaralho"! Confere só:

http://boytoons.blogspot.com/

Site oficial: http://patrickfillion.com/

Ufa!
Aí eu te pergunto: Gostou ou Gozou?
Heheheheeh...