"Quando a realidade vira arte e o improvável se torna real"


RELEASE:
O projeto áudio-visual "HITS!" (do termo "mega-hits", sucessos) é um "combo" composto por Livro e DVD que juntos registram em linguagem "pop-art" a trajetória do artista plástico MARCUS BABY e seus bonecos de celebridades. O pacote traz uma coleção de imagens reais e virtuais que propositalmente misturadas entre si (e a outros elementos) reforçam a tese de que a arte POP é um mix de ideias e talentos, onde tudo é transformado, reciclado, recriado, numa constante re-invenção.
O LIVRO:
O Livro fotográfico contará em forma de Portfólio toda a trajetória REAL do artista plástico, exibindo além de material inédito, um rico arquivo visual de seus bonecos, registros de seus sucessos nacionais e internacionais na mídia e ensaios exclusivos feitos pelos fotógrafos CANINDÉ SOARES, DAYSE BARRETO e GLAURA HASBUN, especialmente para o projeto.
O FILME:
O curta-metragem no melhor estilo "Anos 80" (todo composto por videoclipes musicais) trará uma FICÇÃO: a história de um famoso artista plástico que não consegue viver normalmente devido ao seu status de "celebridade", passando por todas as dificuldades e aventuras típicas de um "Popstar". O filme tem direção geral do jornalista DANIEL RIZZI e participação de personalidades do universo pop de Natal, Rio Grande do Norte.



DIVULGAÇÃO:
Todo material VIRTUAL será liberado previamente em versões "single" na internet através das Redes Sociais e sites de compartilhamento durante o processo de execução do projeto. O produto final (Livro e DVD finalizados na versão oficial) será amplamente divulgado nas maiores emissoras de rádio e TV, além da mídia virtual e impressa, no Brasil e em Portugal.




ATUALIZAÇÕES PERIÓDICAS:

TRILHA SONORA:

VIDEOS (versões para internet em ordem regressiva de lançamento):

Para ver todos os videoclipes de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

MAKIN-OF (clique na foto para entrar no album):

Para ver todas as fotos do Makin-of de HITS! em TEMPO REAL, clique aqui!

PROMOÇÕES:


O lançamento oficial de HITS! está previsto para o primeiro semestre de 2013.




"Somos todos POP-STARS!"

A cigarra e a formiga 2007


Essa é a uma versão moderna, remixada e revisitada da Fábula de La Fontaine (que ficou a minha cara!)...

Era uma vez, uma formiguinha e uma cigarra muito amigas. Durante todo o outono, a formiguinha trabalhou sem parar, armazenando comida para o período de inverno. Não aproveitou nada do sol, da brisa suave do fim da tarde e nem do bate papo com os amigos ao final do trabalho, tomando uma cervejinha.
Seu nome era "trabalho" e seu sobrenome "sempre".
Enquanto isso, a cigarra só queria saber de cantar nas rodas de amigos e nos bares da cidade; não desperdiçou um minuto sequer, cantou durante todo o outono, dançou, aproveitou o sol, curtiu para valer sem se preocupar com o inverno que estava por vir.

Então, passados alguns dias, começou a esfriar. Era o inverno que estava começando. A formiguinha, exausta de tanto trabalhar, entrou para a sua singela e aconchegante toca repleta de comida. Mas alguém chamava por seu nome do lado de fora da toca. Quando abriu a porta para ver quem era, ficou surpresa com o que viu: sua amiga cigarra estava dentro de uma Ferrari vermelha com um aconchegante casaco de vison da Dolce & Gabana. Então, a cigarra diz para a formiguinha:

- Olá amiguinha, vou passar o inverno em Paris. Será que você poderia cuidar da minha toca?
E a formiguinha respondeu:
- Claro, sem problemas! Mas o que lhe aconteceu? Como você conseguiu dinheiro para ir a Paris e comprar esta Ferrari?
E a cigarra respondeu:
- Imagine você que eu estava cantando em um bar na semana passada e um produtor gostou da minha voz. Fechei um contrato de seis meses para fazer shows em Paris e tudo indica, deverei gravar um CD e até lançar por lá... A propósito, a amiga deseja algo de lá?
- Desejo sim. Se você encontrar um tal de La Fontaine (autor da fábula original) por lá, manda ele ir para a PUTA QUE O PARIU!!!

Moral da História:
"Aproveite sua vida, saiba dosar trabalho e lazer, pois trabalho em demasia só traz benefício em fábulas do La Fontaine e ao seu patrão." Trabalhe sim, mas não deixe de curtir a sua vida. Ela é unica!!

(Nem precisa dizer que eu estou me sentindo a "formiguinha"...)